29/01/2010

FOLHA ONLINE

O ator e modelo Ronny Kriwat, 22, que faz sucesso na novela das seis "Cama de Gato" (Globo) no papel do jovem encrenqueiro Pedro, é um fã da leitura. Ele diz adorar romance e que costuma ler um livro a cada dois meses.

Ronny Kriwat diz que lê mais ou menos 1 livro a cada 2 meses
"Gosto de livros que prendam a atenção, que não dá vontade de parar de ler. Gosto de livros que tenham tema forte", conta Kriwat, que estudou administração em São Paulo antes de entrar no teatro.

CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO COMPLETO

4 comentários:

  1. amo esse menino,desde a primeira vez q vi na telinha,ele é o melhoor ator que javi em toda história da tv,adoroooooooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem , eu particurlamente acho ele muito profissional , mas quem ama ele demais e minha Sobrinha Poliana da Cidade de Exu Estado do Pernambuco , ela gosta muito dele e deixa um beijo enorme ...

    ResponderExcluir
  3. oii ronny ,sou eliane de piracicaba!!!!adorei ver vc na novela eu-o acompanhei a novela inteira !! quero me tornar atriz tam bem ,amaria fazewr uma novela com voce!topa?

    espero ki seja feliz e continue fazendo esse trabalho maravilhoso e que voce sabe fazer com tanta facilidade e faz com amor !

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Tudo bom com voce?!
    Espero que esteja muito bem néah!?!
    Olha eu te adoro muito, suas fotos tao simplesmente lindas mesmo em todo o ladoo.
    Ti gosto ver representando a novela.
    Voce Ronny é muito gato eu gosto de voce como é.
    Beijinho

    ResponderExcluir