05/01/2010

CONHEÇA UM POUCO MAIS

Ronny Kriwat estudava administração em São Paulo quando resolveu entrar para o teatro e procurou um agente artistico para lhe encaminhar para tv e cinema. Essa decisão tem apenas dois anos, e ele já ganhou um papel na Globo. O ator, de 22 anos, será um jovem encrenqueiro em “Cama de gato”. Ele fará divertidas cenas com Yoná Magalhães, que será sua avó na novela: “Criamos muita cumplicidade”.
o seu empresario artistico Dell Santhos, que teve como foco na carreira do artista a rede globo de televisão, Dell esta muito feliz com o seucesso do ator.

Ronny Kriwat vivi Pedro Filho de Davi (Ângelo Antônio) e Sofia (Paula Burlamaqui) e irmão de Eurídice (Bianca Salgueiro). Aluno rebelde e completamente irresponsável com os estudos, já repetiu de ano três vezes. Influenciado por Adalgisa (Yoná Magalhães), a avó materna, tornou-se um garoto preconceituoso. Integra a “turma da pesada” no colégio e não perde uma oportunidade de aterrorizar os outros colegas, principalmente o namorado de sua irmã, Tarcísio (Heslander Vieira), que é deficiente auditivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário