06/01/2010

BATE PAPO

Ronny está fazendo sucesso nacional com o seu personagem Pedro, o antagonista da novela das 18 horas da TV Globo, Cama de Gato. O personagem de Kriwat é um jovem encrenqueiro que contracena com Yoná Magalhães, sua avó na novela.

O ex-estudante de Administração resolveu fazer teatro há dois anos e se agenciou na Sagarana com o seu empresário Dell Santhos. Agora, conquista um espaço na emissora Globo.

Experiências em teatro e TV: "No teatro, eu estou aproximadamente há 2 anos e meio. Profissionalmente, fiz a peça Perfídia, de Aziz Bajur; e estava ensaiando Quem sou eu?, de Dell Santhos com direção do mesmo, meu empresário, além de outras peças amadoras durante o curso. Na TV, Cama de Gato é minha primeira experiência. Realizei alguns curtas, destacando Eu e crocodilos, de Marcela Arantes.

Como é trabalhar no elenco de uma novela com grandes atores?

É muito gostoso trabalhar com atores de alto nível. O aprendizado é muito grande, principalmente no meu núcleo, pois os atores são muito atenciosos e acima de tudo profissionais. ajudando-me bastante quando eu preciso. Observo bastante o que eles fazem, a maneira como eles fazem, a sutileza dos movimentos, o tom da voz, etc.

Conte-nos sobre seu personagem:
Meu personagem é o Pedro. É um menino irresponsável de 19 anos que repetiu de ano três vezes no colégio. Lidera a "turminha da bagunça" no colégio. Sempre arranja tempo para importunar a vida de Tarcísio, namorado de sua irmã Eurídice, pelo fato de ter deficiência auditiva. Tem uma educação boa por parte de seus pais, Davi e Sofia, porém é muito mimado e mal influenciado por sua avó Adalgisa.

Quais as expectativas para repercussão do seu trabalho na rede Globo?

A minha expectativa é que meu trabalho seja reconhecido. Estou fazendo de tudo para criar um personagem à altura que o "Pedro" merece, um garoto pentelho, mas de uma certa forma carismático. Gostaria muito de atingir ou até mesmo superar as expectativas de todo mundo que acreditou e apostou no meu trabalho".

Um comentário:

  1. Concerteza vc atingiu suas expectativas Ronny, seu personagem está maravilhoso e agora está fazendo mais sucesso ainda pela transformação do Pedro e paixão dele pela Débora. Este casal está tendo uma repercussão enorme e é muito lindo. Até a música dos dois (Nando Reis- Pra vc guardei o amor) está em primeiro lugar nas paradas das rádios aqui no Recife.Vc e a Guta estão super bem. Parabéns. Mari Olinda-PE.

    ResponderExcluir